terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A ti, sempre

Depois de muito tempo a escrever na triste folha de papel branca que procurava alguem que preenchesse todo o seu espaço, achei por bem criar este blog... dedico-o a todos aqueles que têm um lugar ca dentro, a todos aqueles que fizeram um bocadinho de mim.
A ti, meu irmão, que um dia me ensinaste a encarar tudo de frente, que nunca criticaste nenhuma lagrima minha...q fazias guerras de almofadas comigo e me deixavas ganhar sempre...sim, a ti q ja partiste ainda nao sei bem para onde...Obrigada por teres existido, por teres feito parte da minha vida, por me teres ajudado a construir um caminho que tive de seguir sozinha...Amo-te por tudo o que um dia me ensinaste, porque para mim era como se fosses filho do mesmo pai e da mesma mae que eu tive.
A ti, meu amor, porque te soube deixar ir embora e ainda hoje te amo...amar-te-ei ate ao ultimo dia da minha vida. Porque no momento do meu ultimo suspiro, sei que vou dizer o teu nome, ou pelo menos, murmura-lo...bem baixinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário